Todos os produtos serão enviados em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

1 - Os pedidos somente são processados para entrega após a confirmação do pagamento.

2 - O prazo para separação dos produtos podem variar de 01 a 02 dias úteis, dependendo da quantidade e diversidade do pedido.

3  - O prazo de entrega dos Correios poderá variar de acordo com a região, podendo levar de 1 (um) até 13 (treze) dias úteis. O cliente deverá somar a este prazo, o prazo de separação do pedido ( item 2 )

4 - Em caso de atraso na entrega da empresa Correios, a empresa compromete-se em abrir reclamação e acompanhar o pedido até que seja entregue ao cliente, além de informá-lo sempre que houver alteração no status do pedido.

5 -  Ainda em relação a empresa Correios, em caso de extravio de mercadoria, a empresa somente enviará novamente a encomenda após resposta dos Correios em sistema, esclarecendo a ocorrência do extravio. Do contrário, o cliente deverá aguardar até que a empresa Correios responda e solucione o caso.

Parágrafo único: A empresa não envia nova encomenda nos casos de atraso na entrega.

6 -  A Bella Perola  não se responsabiliza pelo atraso da encomenda entregue pela empresa Correios por questões de greve ou ausência de agência responsável pelo endereço de entrega.